Sem dúvidas, um dos melhores cafés da manhã que já comemos em São Paulo.
Eu sou declaradamente apaixonada por café da manhã. Pães e bolos são o meu fraco! Na PAO, tudo é feito de maneira artesanal, os alimentos estão sempre frescos, além de serem orgânicos, e sem dúvidas você vai sentir isso a cada mordida.
“Nossos pães são feitos artesanalmente, com farinha de trigo orgânica e sal do Himalaia. Eles passam por um longo processo de fermentação natural, quando adquirem suas melhores qualidades: mais sabor, miolo aerado, aroma e durabilidade.
Então, são assados diretamente na pedra, à moda antiga, o que deixa a crosta mais grossa e deliciosamente crocante. Como fazemos questão de usar matéria prima fresca e de qualidade, a época de produção de alguns pães, bolos e sucos varia de acordo com a sazonalidade de seus ingredientes. Assim, a cada estação, novos sabores podem ser explorados.
Feitos diariamente, os pães estão sempre frescos e continuam ótimos no dia seguinte, basta saber conservá-los.”
O ambiente é bem aconchegante, em muitas unidades tem uma varanda em que você pode levar o seu cãozinho.
Os sanduíches são muito bem servidos (olha que nós temos bastante fome, rs). Eu provei o de mussarela de búfala com tomate e estava di-vi-no. Amo essa combinação, ainda mais quando servido em uma ciabatta bem fresquinha.
O pão de queijo (já falei que amo pão de queijo?!) recentemente foi classificado como o melhor de São Paulo pelo Estadão (veja aqui).
Um espetáculo a parte são os bolos. Sempre frescos, fofinhos e umedecidos na medida certa.
Também tem opções sem glúten.
Aos finais de semana, é servido um buffet de café da manhã, que é um dos melhores (se não o melhor) buffet de café da manhã que já conhecemos. Todos os alimentos são fresquíssimos! Tem opções de pães, ovos, bolos, quiches, frutas, sucos e bebidas quentes. Uma opção melhor que a outra.
“Buscamos atender paladares exigentes e incentivar o gosto por alimentos saudáveis. Cozinhamos para quem busca saúde sem abrir mão do prazer.”
[…] Veja o post que já fizemos sobre a PAO clicando aqui. […]